quarta-feira, 21 de julho de 2010

SINISTRO

Ontem, @annacaroca me disse que sonhou comigo. Putz, muito legal! Não nos vemos há mais de um ano; sinal de que eu MARCO as pessoas, né? Seria, se eu não tivesse morrido no sonho.
Ela sonhou com uma casa cheia de gente, várias fotos minhas pelas paredes e todos reunidos lá dentro, na minha casa, provavelmente para meu velório (!!!). No meio do povo, um labrador, que também era meu. Fofo, se esta não fosse a minha raça preferida... O_o
Para Jiu, significa outra coisa totalmente nada a ver com a minha morte prematura, porque sonhos nunca significam exatamente o que a gente sonha. Faz sentido.
Vida que segue, foi só um sonho mesmo. Seria, se hoje de manhã eu, me arrumando para ir trabalhar, não tivesse destruído sem querer um colar que @annacaroca me deu de aniversário, espalhando miçangas pelo quarto todo. Um colar que ELA MESMA FEZ!  
Qualquer alusão de miçangas a sangue seria muita falta de imaginação.   
Se uma coruja branca passar voando em cima do meu prédio, eu morro do coração.  

2 comentários:

Alexandre Gomes disse...

Do final para o início: coruja branca voando perto de casa e piando não é sinal de morte, pois uma me segue desde os meus 20 anos (já faz um tempinho). Sobre sonhar com morte... dando uma de psiquiatra de meia-tigela concordo com "Jiu". a morte é uma alegoria somente para mudança, tanto é que no tarô a carta da morte geralmente é algo bom (exceto quando aparece de cabeça pra baixo). Resumindo: alegre-se! sua amiga vai dar um colar novo pra vc!! hahahahahah

Viviane Teobaldo disse...

FAZ SENTIDOOOOO!!! Ufa! Ainda bem, já posso voltar a pensar no que eu vou ser quando crescer!!!