sexta-feira, 1 de maio de 2009

MIMIMI DAS PASSAGENS

A sogra que foi pra NY, a Adriane que foi pra micareta, o filho que foi pra Disney...

E vocês estavam satisfeitos, achando que tudo estaria resolvido com o fim da discussão do aumento salarial dos caras, né, ingenuidade?

Solução para acabar com esse mimimi em Brasília? Salário de R$100 mil por mês para deputados e senadores, flat, sem ajuda de custo algum. Com recebimento proporcional à presença em plenário. E com pena de morte pra quem for julgado e culpado por envolvimento em corrupção ou prevaricação.

Surra de pão mole

2 comentários:

Alexandre Gomes disse...

O carinha estava indo bem até o ponto da pena de morte... (transformar os vencimentos dos deputados e senadores em pensão vitalícia pra famílias pra quê?). E no mais, a idéia de dar R$100 mil pros malandros é melhor, pois pelo menos assim, eles pagam impostos. (se me perguntassem, diria: dêem 20 mil e só pra eles. é o bastante. Não querem? Ora, não se candidatem!)

saulo bittencourt disse...

Né foda? De lascar é pensar que se passou tanto tempo lutando contra os absurdos da ditadura, e ter que aturar os absurdos do governo civil. Que não deixa de ser outro tipo de ditadura, ainda que sem violência, sem armas ou sem o uso da dita "dura" nos fundos do suplicante. Chega a ser hilariante, esse debate em torno dessas questões, envolvendo quantias astronômicas, como se se tratasse de algo banal. E ficam com esse maimaimai, esse meimeimei,esse mimimi, esse moimoimoi, esse muimuimui...só pra tapear o povão. Hôme cês tenham verigonha nesse fucinho!