segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MEU MEDO

Tenho medo de um monte de coisas, sabe? Tenho medo de barata. Tenho medo de bexiga de aniversário. Quando estoura, eu só acho que é tiro em mim. Tenho medo de cachorros pequenos. Eles vêm direto em mim, atacam, arranham. Tenho medo de dirigir a noite, as luzes encandeiam, confundem. Tenho medo de que me entendam mal. Tenho medo de engordar. É um caminho sem volta. Tenho medo de brigar. Tenho medo de gente nova. Queria que todo mundo que me conhecesse já tivesse uma boa história minha pra contar e me fazer morrer de rir. Tenho medo de tomar grandes decisões. Tenho medo de me perder. Tenho medo de me achar. Já me achei uma vez e me perdi. Não quero mais isso, não. Tenho medo de silêncio. Tenho medo de facas. Tenho medo de nunca mais esquecer. Tenho medo de altura. Tenho medo de ninguém me entender. Tenho medo de que não gostem de mim. Mas, também, se não gostar, foda-se. Tenho medo de mentira. Tenho medo de endurecer. Tenho medo de me arrepender. Tenho medo de chorar e não parar. Tenho medo de magoar. Tenho medo de esquecer. Tenho medo de iludir. Tenho medo de abelha. Tenho medo de cair. Medo de viajar; é o maior agora, que a ficha caiu. Faltam apenas 10 dias.
Eu

Um comentário:

Anônimo disse...

Só não tenha medo de conhecer o desconhecido guria (se ver viagens dessa forma, vc perde o medo). Abs e boa viagem!