quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Da série: Viv em Londres - parte 1

A qualquer momento, um comentário cretino sobre minhas férias em Londres - e Paris e Moscou tb, pra terminar de lascar tudo.
Só penso nas malas. Pensei que só um filho ou uma grande paixão pudessem fazer isso com a pessoa, mas malas tb tiram o sono. Tem que caber tudo e não pagar excesso de bagagem. As companhias aéreas tem regras rígidas sobre isso e, pra quebrar meu galho, cada uma tem uma. Usarei duas - TAM e Easyjet - e espero que minhas contas estejam certas. Para garantir, hoje a tarde pego a balança de Sara emprestada. Sara viaja comigo, teve os mesmos cuidados; só está menos desesperada.
Para não dizer que não confraternizaremos com brasileiros, já sabemos que amigos nossos embarcam para lá no mesmo dia - mas em outro voo. Todos professores tb. A diferença é que vamos para estudar e eles para destruir a cidade. But, let's try to talk in English, allright?!
Hoje é o último dia para resolver as últimas coisas, e ganhei de presente a tarde livre para dar conta disso tudo. Comprar os remédios que minha otorrino sugeriu para minha rinite não virar uma tuberculose, uns presentinhos para a host family, biscoitinhos e chocolates para a viagem e outras frescurinhas essenciais.
Vamos combinar que alguns dos meus comentários virão em inglês?

2 comentários:

Alexandre Gomes disse...

Leve para sua "host family" bolo de rolo. Duvido que não gostem. Boa viagem guria!

romeu disse...

Boa viagem!!!
ops, have a good trip, it's better to say now.
Se precisar de alguma ajuda, é só chamar, apesar de não estar em Londres, morei lá uns anos.
Happy New Year!!!
Kisses