terça-feira, 23 de junho de 2009

SIMPATIAS DE SÃO JOÃO

Tudo para a noite de hoje, hein? Se perder mais esta chance, ainda tem São Pedro.
Simpatia dos carvões
Pegue dois pedaços de carvão, de tamanhos diferentes e coloque-os em uma bacia (de preferência de ágata) com água. Deixe-a debaixo da sua cama. O primeiro pedaço colocado representa o ano de 2009 e o segundo pedaço, o ano de 2010. No dia seguinte, você saberá se encontrará sua alma gêmea neste ano dependendo do carvão que boiar primeiro no dia seguinte.

Para saber se terá dinheiro
No dia 23 pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Depois, jogue-o sobre o telhado da sua casa. Se no dia seguinte ele ainda estiver verde, simboliza dinheiro para este e os próximos anos, mas se estiver retorcido, é um sinal de dificuldades. (Ué? E quem mora em apartamento?)
Casamento próximo
No dia de São João, coloque duas agulhas de tamanhos iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte, se elas estiverem próximas, simboliza que o casamento também está próximo.

Simpatia com a nota de um real
No dia 23, coloque sobre o estrado da sua cama, ou seja, abaixo do seu colchão, uma nota de um real. No dia 24/6, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro pobre que encontrar e pergunte o seu nome. Pode ser indício do nome do seu futuro pretendente. Você poderá verificar também a primeira letra do nome e o tempo da seguinte maneira, através da primeira vogal: A - um mês, E - dois meses, I - três meses, O - quatro meses e U, cinco meses.
UM ÓTIMO SÃO JOÃO PRA TODO MUNDO!

Um comentário:

Ruth_ avelino disse...

Isso é forte Não acreditava que ia dar certo, mas. LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) e agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais .... Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu. Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que você pediu irá se tornar realidade em uma semana... Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu desejo acontecerá ou ele jamais se realizará. Em tudo que a natureza opera, ela nada faz bruscamente. FAÇA ISSO EM 5 ALTARES E ESPERE O RESULTADO! PENSANDO EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE QUER, PORQUE FUNCIONA... A PESSOA QUE ME MANDOU ESSA MENSAGEM, ME DISSE QUE SEU DESEJO FOI REALIZADO EM 10 MINUTOS E DEPOIS DE LER O E-MAIL ENTÃO PENSEI EM ENVIAR... AS BRUXAS IRÃO LHE CONCEDER 1 PEDIDO!!! FAÇA SEU PEDIDO QUANDO A CONTAGEM REGRESSIVA TERMINAR!!! 10...09...08...07...06...05...04...03...02...01... FAÇA SEU PEDIDO E PUBLIQUE ESTE PEDIDO
PORTO ALEGRE - RS