
Andrea Burri e Tim Spector, cientistas da tradicional universidade londrina King’s College, pediram para que 2.035 gêmeas, com idade entre 18 e 83 anos, respondessem um questionário sobre seu comportamento sexual e desempenho na cama. Misturadinho, havia perguntas para testar o QE das moçoilas.
Segundo os pesquadores em questão, mais de 30% das mulheres sofrem com o Transtorno do Orgasmo Feminino. Um nome bonito para resumir que elas não conseguem ou acham difícil atingir o clímax durante o sexo.
Daí… rá. Burri e Spector queriam saber o quanto a capacidade de lidar com as próprias emoções e a dos outros – isto é o chamado quociente emocional - está associada à frequência de orgasmos durante o sexo e a masturbação.
Conclusão: as entrevistadas com maior QE têm mais orgasmos. Independente da escolaridade, idade, gordurinha a mais, menopausa ou se as entrevistadas sofreram abuso sexual. A prazerosa pesquisa foi publicada na revista científica “The Journal of Sexual Medicine” - veja aqui o resumo dela, em inglês.
Papo de Homem
Um comentário:
Eu fico pensando, como é a pessoa não gozar, no sentido orgásmico do termo. Por outro lado, fico pensando que quem não goza se pergunta:- Como será a pessoa gozar...o que vem a ser isso? - Por fas ou por nefas, os pesquisadores Tim e Burrinho(é só um tratamento carinhoso), que não têm nada de burros, concluíram aquilo que uma grande parte de homens - os que se preocupam com as mulheres - já sabem na prática. Suponho até que um certo dito antigo, onde reza que as mulheres são mais burras que os homens, reside única e exclusivamente nesse fato. Não generalizando, a maioria das mulheres que não gozam são, efetivamente, mentalmente castradas. Já ouviu dizer que um homem não goza? Já sim; porém, em percentuais muito menores. Mas alguém discordará: - E o homem que não gosta de mulher? - Bom, nesse caso, não quer dizer que ele não goze, pelo contrário, dizem até que goza pela frente e por trás. Mas, sóaquipranói, já tá na hora de acabar com esse negócio de mulher não ter orgasmo. Agora, mi arresponda, pru favô: quem é que porra bota tanto minino nesse mundo de môdeus?
Postar um comentário