Fico chateada quando sou interrompida. Mais ainda quando estou no meio da leitura das páginas amarelas e aqueles anúncios de página dupla aparecem no meio. Um saco.
Eu sei que o Marketing busca sempre interromper a atenção do consumidor através da exibição de propagandas mas, amigo, isso é muito chato.
Só queria dizer uma coisa: eu pulo, pulo as duas páginas direto, sei nem do que se trata, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Viviane Teobaldo, jornalista, especialista em marketing e atualmente supervisora de webmarketing de um dos maiores grupos universitários do país - aproveitando aqui e fazendo meu marketing. :-P
Eu sei que o Marketing busca sempre interromper a atenção do consumidor através da exibição de propagandas mas, amigo, isso é muito chato.
Só queria dizer uma coisa: eu pulo, pulo as duas páginas direto, sei nem do que se trata, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
Viviane Teobaldo, jornalista, especialista em marketing e atualmente supervisora de webmarketing de um dos maiores grupos universitários do país - aproveitando aqui e fazendo meu marketing. :-P
Nenhum comentário:
Postar um comentário