terça-feira, 19 de agosto de 2008

VUDU

O portal Terra criou um site onde você pode alfinetar os bonecos de vudu dos adversários do Brasil nos jogos olímpicos de Pequim.
Uma rápida espiada no vudu para o jogo de futebol masculino de hoje BRASIL x ARGENTINA prova que a macumba brasileira não é mais a mesma.

Um comentário:

Anônimo disse...

É engraçado como as coisas vão mudando, quase sempre piorando e as pessoas não percebem. Futebol, por exemplo, já foi futebol. As gerações da hora recebem dos pais o incentivo para torcer por algo que foi bom de se torcer na época deles. Jogador, hoje, é feito prostituta, pagou bem ele trabalha...ôpis!...será? Muita vez são piores do que prostitutas; recebem e não fazem o serviço direito, né não? Lembra-me que nos antigamentes os jogadores tinham amor à camisa. Só pra citar alguns exemplos, Roberto Dinamite no Vasco da Gama, Pelé no Santos, Ademir da Guia no Palmeiras...não havia dinheiro que tirasse o sujeito do time dele. O jogador de hoje não tem entusiasmo nem quando joga na seleção brasileira, né foda? Os tempos mudaram...o torcedor continuou o mesmo...laiga de sê besta, babaca!