segunda-feira, 12 de agosto de 2013

OBRIGAÇÕES

Às vezes dá nessas... Meu Dia dos Pais não foi tão triste desta vez – estava num estado emocional tão bom. Muita gente em casa – o que foi bom, mas também ruim porque me atrasei ainda mais com os afazeres de domingo.

Depois do almoço em família fui descansar a mente assistindo um filme que meu namorado me emprestou, “Os sete psicopatas” – e não prestou. Ai um saco. Daí que ele – meu amor - conseguiu vencer minha falta de vontade de fazer exercícios e fomos correr – ele, porque eu só dei uma caminhada rabugenta.

À noite, fiquei lá assistindo ao Fantástico e lendo revista enquanto deveria:

1. Adiantar minhas aulas do semestre – faltam apenas algumas;
2. Procurar coisinhas fofas e diferentes na net para meu afilhado;
3. Dormir.

Mas me faltou vontade, me faltou coragem, me faltou tudo ontem.

Só me sobrou sono, multiplicado por 4. 

3 comentários:

Alexandre Gomes disse...

Guria,
para curar o ranço do filminho mais ou menos, segue a dica megaboga (hehehe): o power trio: AS Vantagens de Ser Invisível, Antes da Meia Noite e O Lado Bom da Vida. Diversão garantida (com desidratação ocular, ou ainda: suor pelos olhos) hahahahah

Viviane Teobaldo disse...

Destes só falta "O lado bom da vida", inclusive, bem lembrado!! =D Mas esse tipo de decepção é comum mesmo em quem assiste filme demais - uma hora ou outra vc dá de cara com um filme ruim. Né? :S

Alexandre Gomes disse...

Ô! Sucker Punch que o diga! Nem a diliça da Emily Browning salva o filme (e olha que só fui ver por causa dela!)