sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O JOGO DA SEDUÇÃO, O QUANTO DEVE SER MOSTRADO


Cientistas da Universidade de Leeds, na Inglaterra, descobriram o número certo sobre o quanto a mulher deve mostrar do seu corpo para seduzir o público masculino.
As 4 cientistas responsáveis pelo estudo foram a uma das maiores boates da cidade e registraram o que as mulheres estavam usando e as vezes que eram abordadas.
O númeromágico é 40%. As mulheres que mostraram 40% de seu corpo foram 2 vezes mais abordadas que aquelas que estavam totalmente vestidas, e foram mais vezes abordadas até mesmo por que aquelas que deixaram mais partes do corpo à mostra.
Humm, e como é deixar 40% do corpo à mostra?
O estudo considerou que cada braço representa 10%, cada perna 15% e o torso 50% do corpo feminino.
40% significa deixar 2 pernas e 1 braço a mostra, ou ainda os 2 braços e as 2 pernas com meia soquete até o joelho.
E no Brasil, qual seria o número mágico?
A Inglaterra é um país com clima mais frio que o nosso, por isso é comum as pessoas, homens e mulheres, usarem mais roupas do que no Brasil, que tem o clima mais quente. Se a mesma pesquisa fosse feita por aqui acredito que o número ideal da sedução seria diferente. O que vocês acham?

Um comentário:

saulo bittencourt disse...

Vamos deixar de arrodeio...na verdade, se um cabra gosta de mulher mesmo, basta que a danadinha mostre apenas uma perna. Agora, vamos ver como é a perna! Uma Cláudia Raia, por exemplo, só precisa mostrar metade da perna (façam as contas).