quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A TIM E MINHA TPM


A TIM me paga.
Amanhã vai ter que me explicar direitinho porque me fez abrir uma nova conta em um plano família dentro do plano Infinity pós, com a garantia de que as ligações entre as linhas deste plano seriam gratuitas.
Ontem fiquei sabendo que não. A TIM me paga. Amanhã haverá visitinha a loja da TIM no Shopping Plaza. Com o contrato na mão e em plena TPM, vou abalar bangu.
De lá corro para a primeira loja da Nextel para AÍ SIM falar de graça com o meu amor.
A TIM me pa-ga.

3 comentários:

Viviane Teobaldo disse...

HA-HA-HA! Achei tão engraçado qdo a vendedora da loja da TIM me disse q sim, eu tenho um débito com eles pq o sistema não leu a solicitação que ela fez no meu plano. Ah, pera, o mais engraçado: eu vou ter que PA-GAR a conta para DE-PO-IS ser compensada. E se eu quiser CAN-CE-LAR essa merda de serviço e correr para a Nextel - via rádio essas escrotices não acontecem? Isso é o vamos ver nos próximos dias...

Viviane Teobaldo disse...

Agora acabou a brincadeira: a TIM tem menos de 10 dias para resolver essa confusão toda antes que eu surte e chegue na loja com voadoras nas vitrines. Dps disso, elas bloqueiam minha conta. E eu, com cara de tacho mas decidida, abro outra na concorrência. É, pq hoje operadora e cerveja não falta, mas boa, boa mesmo é difícil.

Alexandre Gomes disse...

Hummm já ligou pra Anatel? Geralmente as operadoras amansam depois de um contato da Anatel (133). Claro que nesses tempos lulescos... nunca se sabe. Boa sorte!