terça-feira, 17 de março de 2009

HARE BABA!!!!

Bom daí que o calor está de matar!
Oito da manhã e o relógio marcarva 31 graus.
Fácil. Bem fácil.
Trabalhando como uma louca.
Feliz.
Palmeiras do caralho, filhos da puta, pronto falei.
Academia, curso...
Nada de muito novo.
Na verdade tudo meio velho.
Que mais?
Gente, alguém me xplica o que é hare baba?
Serve pra qualquer coisa.
Eu tenho pra mim que hare baba quer dizer puta que pariu na India.
Porque né? Eu assisto a novela e reparei que eles dizem hare baba pra tudo, tanto faz se é bom ou ruím.
Então deve ser Puta que pariu!
Que combina com as mais diversas situações.
Imagine que vc fala pra alguém:

---- Ganhei na loteria!
----- Hare baba! ( Ou Puta que pariu!!!!)

ou ainda:

---- Bati o carro!
----- Hare baba!!!! ( ou Puta que pariu!!!!)

Não é?
Eu sou assim, quando eu assisto uma novela eu me entrego, e incorporo as falas ao meu cotidiano.
Se eu acho cafona? Naim, naim.
Se eu me divirto? DiK!
Detalhe que eu não faço a mais puta idéia de como se escrevem estas expressões, só sei que eu acho elas ótimas.
E eu falo.
Hoje mesmo falei pro meu chefe que veio me perguntar pela décima vez a mesma coisa:

--- Hare Baba Marcello, já te falei isso 200 vezes!!!!
Rá.
Adoro.
É isso.

Eu queria ser Amélia

Nenhum comentário: