quarta-feira, 26 de novembro de 2008

10 ASSUNTOS QUE NINGUÉM AGÜENTA MAIS OUVIR ESSE ANO

1 Eleições no Estados Unidos
Ou você finge que entende essa gincana de caucus, prévias, convenções, pesquisas que um dia dão empate, no outro dão 10 pontos de vantagem pra um e o escambau ou você diz que não entende, e não entende principalmente o auê que as pessoas fazem em cima disso aqui no Brasil. Vai fazer taaanta diferença quem for eleito...

2 Barack Obama
Legal, bacana. Quarenta anos após o assassinato de Martin Luther King, Jr., um negro pode assumir o posto de presidente dos Estados Unidos. Mas alguém aí ainda consegue aturar o sorriso dele e o discurso da "esperança vencer o medo" (já não ouvi isso em algum lugar antes?). Por isso votamos no Barack Obina!

3 Internações e crises de "asma" de Amy Winehouse
Já perdemos a conta da quantidade de escândalos envolvendo a talentosa cantora que parece um louva-a-deus. Tanto que nem conseguimos mais lembrar de uma música dela, só da última entrada que deu no hospital. Pobre coitada? No, no, no!

4 Concursos de miss
É miss brasileiras na Tailândia pra cá, miss colônia do Curdistão no Quixeramobim pra cá, miss exiladas cubanas em Tampa, miss melhor idade de Copacabana... Parece que todo mundo quer ter uma pequena miss Sunshine em casa aporrinhando a vida. Miss que é miss é linda e gostosa e venceu em, no mínimo, um estado da federação. A gente gosta, mas já deu. Ou não?

5 High School Musical
Não sabemos o que é. E achamos um saco.

6 Crise financeira
A única coisa boa disso tudo é a pergunta acima: o dólar cai ou não cai?

7 Reforma ortográfica da língua portuguesa
O título deste post tem trema em homenagem a esse símbolo condenado ao esquecimento a partir de 1º de janeiro. Será muito divertido escrever pararraio, acriano e micro-ondas. E ainda poderemos optar entre Amazónia e Amazônia! Eu me magoo, assim como Mr. Magoo. Que enjoo.

8 Dunga
Só o novo técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, gosta de Dunga no cargo de técnico da Seleção. Quer dizer, tem um outro cara aí que gosta, mas a gente vai deixar quieto.

9 Lenço palestino
Yasser Arafat, em árabe ???? ?????, (Cairo, 24 de agosto de 1929 ? Clamart, 11 de novembro de 2004) foi o líder da Autoridade Palestina, presidente (desde 1969) da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), líder da Fatah, a maior das facções da OLP, anteriormente uma organização terrorista, e co-detentor do Prêmio Nobel da Paz.
da Wikipedia

10 Qualquer coisa "diferenciada"

Não existem mais pratos diferenciados, baladas diferenciadas, hotéis diferenciados, praias diferenciadas, vinhos diferenciados, carros diferenciados, calças diferenciadas, relógios diferenciados, jogadores diferenciados, bolinhas de golfe diferenciadas. Tudo é igual, justamente por ser diferenciado.
Revista Vip

Nenhum comentário: