quinta-feira, 5 de junho de 2008

GUERRA DE QUADRILHAS

A polícia carioca está de prontidão.

O serviço secreto da PM apurou que os traficantes da Rocinha planejam invadir Boca da Argentina.
Tutty Vasques

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejam vocês como é que o mundo tá ficando...ou melhor, como é que o mundo tá piorando. Se minha mãe me perguntasse, antes de eu nascer, se queria vir ao mundo, sabe o que eu responderia? - Sim - Ocorre que eu nasci numa época em que tudo era mais tranqüilo. A gente podia sentar na calçada depois do jantar, e conversar até altas horas da noite. Podíamos passear pelas ruas até de madrugada. Não havia perigo nenhum. Lembra-me de ter ouvido muitas vezes meus pais comentarem que haviam esquecido de trancar a porta de chave antes de dormir. Mas tanto fazia. Hoje, se minha mãe me perguntasse se eu queria vir ao mundo eu lhe responderia que não."Deixa eu por aqui, mãe! Deixa eu brincar de nuvem, de estrela, com essas coisinhas extraterrestres que não incomodam ninguém." - Sóaquipranói, quando eu vejo um bebê, hoje em dia, só me passa pela cabeça uma coisa:- Henhém! o bichinho! se ele soubesse o que lhe espera, pedia pra cagar e dava no pé! Digueaí! Deixa de sê marvada, mãe!