sexta-feira, 7 de março de 2008

GRAVOU ISSO, NÉ?

Mulher do Itaú: Senhor Rafael, isloniqui?

Rafael: Eu mesmo. É cartão de crédito?

MI: Senhor, esta ligação será garvada para sua própria segurança (mania imbecil, da minha segurança cuido eu)

R: Ok. É cartão de crédito?

MI: Senhor, o senhor foi sorteado entre os clientes Itaú e tem a OPORTUNIDADE de adquirir um cartão Visa Gold que…

R: Não. Obrigado.

MI: …que lhe dá 2500 reias de limite nos mais de seiláquantos milhões de estabelecimentos e blablabla. O cartão irá na sua casa isento de custos até que o senhor o desbloqueie.

R: Tá bem. Então mande.

MI: Só preciso confirmar a data que melhor fica para o senhor pagar a fatura.

R: Ué, não é sem custos? Depois eu resolvo isso.

MI: Mas tenho que colocar no cadastro aqui um dia entre 1 e 30 para…

R: 15.

MI: Tenho dia 17 aqui senhor (por que falou “do dia 1 ao 30″ então?)

R: Que seja.

MI: Aguarde na linha para confirmar uns dados com o setor de qualidade do Itaú.

MI2: Olá senhor Rafael, por favor confirme seus nome completo, endereço e telefone.

R: Não. Vocês já tem meu cadastro aí. Não vou confirmar.

MI2: Você pode confirmar apenas o CEP então?

R: 80320-190.

MI2: Você estará recebendo o cartão em alguns dias e então poderá utilizá-lo para teste…

R: Teste? Espera aí dona. Vai vir fatura mesmo que eu não desbloqueie o cartão?

MI2: Em 30 dia…

R: Cancele. Agora. Ouviu? Pode cancelar que eu não quero o cartão de crédito. Gravou isso né?

MI2: Ok senhor Rafael, obrigada pelo seu tempo. O Itaú deseja-lhe uma boa tarde.

Novo Mundo

3 comentários:

Anônimo disse...

Está no Código Penal e é crime doloso contra a vida, julgado pelo tribunal do júri: Induzimento, instigação e auxílio ao suicídio. Cada cartão de crédito que me oferecem eu penso que é um copo de chá de cicuta, é a atendente tentado me envenenar. Cartão de crédito é o caminho mais curto para o suicídio financeiro pessoal.

Viviane Teobaldo disse...

Dia desses o pessoal do IBI - aquele cartão da C&A - me ligou três vezes no mesmo dia, na mesma noite, TRÊÊÊÊS VEZES! Eles tem muito o que aprender com o Itaú, não devem gravar as conversas pq fui bem clara na primeira tentativa qdo disse que NEM PENSAR! Que coisa!

Anônimo disse...

Essa semana me ligaram dos Postos Ipiranga, oferecendo cartão para descontos em combustível até no exterior como se eu rodasse com meu carro com freqüência fora do país... Só para esclarecimento: a gravação da conversa é usada como prova pela administradora, acaso o consumidor for reclamar na Justiça dizendo que não solicitou o cartão.